quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MOCINHA VÊ ROQUE NA CASA DE PORCINA


As beatas estão enlouquecidas. Padre Hipólito (Paulo Gracindo) resolveu tomar uma decisão bastante polêmica e vai balançar as estruturas da Igreja em Asa Branca.

Em crise de consciência porque está compactuando com uma mentira, o padre decide que não quer imagem de Roque Santeiro dentro de sua Igreja. As beatas esbravejam, mas nada faz o pároco arredar pé de sua decisão. É quando decidem ir à casa de Porcina (Regina Duarte) e pedir a ela que interceda junto ao padre.

Mesmo relutante, Mocinha (Lucinha Lins) vai junto com a mãe e as beatas para falar com a "viúva". Muito incomodada, a ex-noiva do santeiro prefere ficar do lado de fora. Roque (José Wilker) que prefere não ficar preso em seu quarto, acaba cruzando com a donzela que solta um sonoro berro e afirma a todos "Eu vi Roque! Eu vi!"

Não perca essas cenas em Roque Santeiro!


ABC DO SANTEIRO

A doce Mocinha tem como tema a bela canção Chora Coração de Wando. Ouça em Trilha Sonora!

Divertidíssima a sequência em que as beatas ficam em polvorosa diante da retirada de Roque Santeiro da Igreja. D. Pombinha (Eloísa Mafalda) conduz o grupo de senhoras diretamente para a prefeitura, antes de ir atrás de Porcina. A mulher do prefeito exige que ele vá falar com o padre. 

O capítulo 57, exibido nesta terça-feira, pode ser assistido aqui! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário