Padre Hipólito (Paulo Gracindo) resolveu mostrar as garras depois que soube que Porcina (Regina Duarte) e Roque (José Wilker) nunca foram casados. Muito irritado pela monstruosidade da mentira, o vigário afirma que não fará o casamento.
Mesmo diante da verdade contada pela ex-viúva e até pelo próprio Roque, o vigário afirma que perante ele, os dois ainda são casados. E o casamento entre Porcina e Malta (Lima Duarte) só se realizará se ela contar a verdade para todos como prova de seu arrependimento.
Porcina afirma que se casará na Igreja Brasileira ou no Uraguai e ainda vou ter um filho só pra ter o gostinho de lhe ver realizando o batizado.
Padre Hipólito, ainda mais irritado diz que se depender dele o filho de Porcina nascerá de chifres e morrerá pagão. A escandalosa Porcina, desesperada diz Será que eu vou ser derrotada por um defunto que não morreu?
Não perca essas cenas no capítulo desta noite de Roque Santeiro!
ABC DO SANTEIRO
Yoná Magalhães, Othon Bastos e Maurício do Valle se encontraram 20 anos antes no grande filme brasileiro Deus e o Diabo na Terra do Sol. Leia post a respeito em Além de Asa Branca e ainda assista o trecho de um vídeo onde Jean Cândido Brasileiro visita o Tempo Glauber, espaço que abriga todo o acervo do cineasta Glauber Rocha.
Assista o Capítulo 70 exibido nesta sexta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário