segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PORCINA SE LEMBRA DE SEU PASSADO


Hoje em dia, Porcina (Regina Duarte) é uma mulher dona de si, altiva e rica. Mas nem sempre foi assim e ainda na infância, a fogosa viúva fez uma promessa. 

Porcina relembra o que marcou a divisão de águas em sua vida. Quando ainda era adolescente, andava com a família no meio do sertão quando encontraram um calango, a única comida em muitas horas de caminhada. 

Depois do alimento pronto, um outro grupo de retirantes briga com sua mãe pela comida e acaba matando a mãe da jovem Porcina. 

Na tumba de sua mãe, que nem pode ser propriamente chamada assim, Porcina promete que não importa o que faça, nunca mais vai passar fome em sua vida.

Não perca este importante momento no capítulo desta segunda-feira.


Problemas com o parceiro que postava os capítulos de Roque Santeiro, fez com que tomássemos a difícil decisão de não mais linkar os videos por aqui. Sabemos que grande parte dos acessos ao projeto se deve pelos capítulos perdidos, entretanto, a Rede Globo está realizando sua caça às bruxas. Já que não podemos garantir que os capítulos serão postados normalmente, optamos por retirar. 
Manteremos o espaço para notícias sobre a novela e também para outras preciosas curiosidades. Continue acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário