O quarto de Roque Santeiro, na casa da viúva Porcina, foi o ambiente escolhido para cenas de muita emoção, reunindo o herói ressuscitado e seu amigo de infância, o comerciante Zé das Medalhas. Foi na quinta-feira, com direção de Gonzaga Blota, que José Wilker e Armando Bógus ensaiaram, em meio a muitas brincadeiras, o episódio que depois gravaram com dedicação. "Vai ficar um primor quando for ao ar", admirava Eloísa Mafalda, diante do monitor que repetia as tomadas.
Primeiro foi a vez da tensão: era o momento em que Zé das Medalhas chegava, de posse de uma faca, para apagar o misterioso hóspede da viúva Porcina, que, para Zé, andava virando a cabeça de sua mulher. Lulu. Só com muita habilidade Roque - e depois Porcina, que aparece para esfriar os ânimos -, conseguiu deter o enfurecido marido.

- Ele e Roque eram muito ligados numa fase mais leve da vida do Zé. No choque da notícia, ele fica feliz ao saber que o amigo está vivo, mas depois não vai aceitar o fato assim tão facilmente. Afinal, a volta de Roque traz muitos prejuízos para o meu personagem, não é?
Jornal O Globo
18/8/1985
Não perca este emocionante momento em Roque Santeiro.
Assista o Capítulo 60 exibido na sexta-feira
gostei de ter colocado na versao do Viva vai continuar postando os capitulos assim?
ResponderExcluirOI AMIGO, ADOREI VOCÊ TER COLOCADO O CÁPÍTULO DE ROQUE SANTEIRO DO CANAL VIVA, GOSTARIA QUE VOCÊ CONTINUASSE COLOCANDO NA VERSÃO DO CANAL VIVA QUE É A VERSÃO COMPLETA DA NOVELA, JÁ A DA VERSÃO DA REDE GLOBO É REDUZIDA DO VALE A PENA VER DE NOVO.
ResponderExcluir